Auxiliar de Atendimento Service
IMEX MEDICALSão José - SC
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Conheça a nossa história!
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Auxiliar de Atendimento Service, você atuará diretamente com a equipe de atendimento e manutenção, organizando chamados, ordens de serviço e a logística de execução dos atendimentos. Seu papel é essencial para garantir o bom andamento das atividades técnicas, a comunicação com o cliente e o suporte à equipe de campo.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
- Apoiar na abertura, atualização e fechamento de chamados técnicos (manutenções e instalações);
- Organizar ordens de serviço e prestar suporte à equipe técnica e de atendimento;
- Agendar manutenções preventivas e acompanhar prazos conforme os processos internos;
- Apoiar a comunicação com os clientes, garantindo retorno e andamento das demandas;
- Auxiliar na organização de agendas, logística (hospedagem, transporte e passagens) e documentação relacionada às ordens de serviço;
- Solicitar cadastros e orçamentos conforme a necessidade dos atendimentos;
- Garantir que os registros estejam completos e atualizados no sistema ERP;
- Prestar suporte às rotinas operacionais das equipes técnicas e administrativas.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento);
- Experiência prévia com atendimento ao cliente ou rotinas administrativas;
- Facilidade com sistemas e ferramentas digitais;
- Habilidade de comunicação escrita e verbal.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...
- Conhecimento em sistema ERP e Pacote Office (Word e Excel);
- Noções de processos de manutenção;
- Organização de documentos e controle de informações técnicas;
- Agilidade, proatividade, atenção aos detalhes e facilidade para se comunicar.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
- Vale transporte para o seu deslocamento;
- Vale alimentação e refeição em um único cartão;
- Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
- Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
- Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
- Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
- Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
- Desconto em estabelecimentos parceiros;
- Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;
- Estacionamento gratuito para sua segurança;
- Cozinha equipada para suas refeições;
- Café e chá à vontade na nossa copa;
- Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
- Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo;
- Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico