Analista de Controladoria

IMX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

São José - SC

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Contabilidade

Conheça a nossa história!

Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.

Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.

Qual será o seu papel?

Analisar planilhas e propor soluções em custos. Calcular comissões de vendas, garantindo a veracidade dos dados financeiros e operacionais. Realizar o planejamento e apresentar relatórios de custos e gestão de estoque. Elaborar as atividades de fechamento (periódico e anual) para garantir a integridade dos produtos comercializados.

Responsabilidades e atribuições

  • Análisar e validar o custo dos produtos;
  • Elaborar e validar o custo de importação dos produtos;
  • Realizar mensalmente o cálculo das comissões de vendas dos representantes internos e externos, considerando variáveis específicas por segmento e linha de produto;
  • Análisar e validar as planilhas de viabilidade de vendas elaboradas pelo comercial;
  • Análisar e validar os relatórios mensais de faturamento e margem;
  • Efetuar o fechamento mensal do encerramento dos processos de importação (orçado x realizado);
  • Emitir os relatórios para realização de inventário;
  • Elaborar e controlar relatórios para gestão de estoque;
  • Controlar o estoque interno, bem como o estoque em/de poder de terceiros;
  • Realizar a conferência dos estoques Sapiens x Armazem Geral;
  • Efetuar montagens sistêmicas, aplicações e desmembramentos fiscais, com o intuito de alimentar o Bloco K do Sped Fiscal;
  • Alterações fiscais relacionadas a codificação do produto: Cadastrar, revisar, alterar série e lote;
  • Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

Requisitos e qualificações 

Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos: 

  • Graduação completa em Contabilidade, ou Controladoria;
  • Experiência mínima de dois anos com controle de custos, orçamentos e controladoria em geral;
  • Excel avançado.

Benefícios

  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Auxílio Creche;
  • Auxílio Educação;
  • Convênio Farma Sesi;
  • Vale Transporte;
  • Desconto com estabelecimentos parceiros.

Local de trabalho:

Servidão das Embaúbas, Fazenda Santo Antônio, São José - Santa Catarina, 88104-561, Brasil

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Pacote Office - Avançado - Intermediário
  • Matemática Financeira - Avançado - Básico
  • Orçamentos e Custos - Avançado - Intermediário
  • Excel - Intermediário - Intermediário
  • Legislação Tributária e Fiscal - Avançado - Básico

Localização

Servidão das Embaúbas, Fazenda Santo Antônio, São José - SC, Brasil, 88104-561