Assistente de Planejamento e Custos - Controladoria

IMX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

São José - SC

1 posição

R$ 2.300 - R$ 2.500

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Pleno
Contabilidade

Conheça a nossa história!

Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.

Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.

Qual será o seu papel?

Como Assistente de Planejamento e Custos, você será responsável por apoiar as rotinas operacionais da área de estoque sistêmico e fiscal, contribuindo com a integridade das informações de produtos e custos. Atuará em processos de movimentações fiscais, montagem e desmembramento de itens, além de colaborar na elaboração de relatórios gerenciais de estoque e custos, garantindo o controle eficiente das operações e o cumprimento das obrigações fiscais.

Responsabilidades e atribuições

Como será o seu dia a dia?

  • Auxiliar na realização de movimentações fiscais e operacionais no sistema, como montagens, industrializações, desmembramentos, aplicações e alterações de série, lote e codificação de produtos;
  • Efetuar cadastros de produtos, garantindo a correta tributação e suas ramificações fiscais;
  • Auxiliar na validação do custo dos produtos e no custo de importação;
  • Apoiar a conferência das planilhas de viabilidade de vendas e dos relatórios de faturamento e margem;
  • Emitir relatórios para realização de inventários e acompanhar sua execução;
  • Elaborar e manter atualizados os relatórios de gestão de estoque;
  • Controlar o estoque interno e o estoque em poder de terceiros;
  • Atender às demandas recebidas por e-mail ou pelo sistema BPM;
  • Executar outras atividades correlatas, conforme a necessidade da área.

Requisitos e qualificações 

Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos: 

  • Superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
  • Pelo menos 6 meses de experiência em atividades relacionadas a controle de estoque, movimentações fiscais ou custos operacionais.

Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter:

  • Conhecimento em rotinas fiscais e Bloco K do Sped Fiscal;
  • Experiência em sistemas ERP e BPM;
  • Familiaridade com controle e planejamento de estoque;
  • Organização, atenção aos detalhes e capacidade analítica.

Benefícios

  • Vale Alimentação/Refeição;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Gympass;
  • Auxílio Creche;
  • Convênio Farma Sesi;
  • Vale Transporte;
  • Desconto com estabelecimentos parceiros.

Local e formato de trabalho:

Fazenda Santo Antônio, São José. Presencial.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Pacote Office - Intermediário - Intermediário
  • Excel - Intermediário - Intermediário

Localização

Servidão das Embaúbas, 601, Fazenda Santo Antônio, São José - SC, Brasil, 88104-561