Assistente Comercial Junior - Operacional Equipamentos
IMX INDUSTRIA E COMERCIO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São José - SC
1 posição
R$ 2.200
Elegível para PCD
Integral
Conheça a nossa história!
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Assistente Comercial - Operacional Equipamentos, você será responsável por fornecer suporte aos clientes e representantes comerciais acompanhando todos os processos de venda de equipamentos e produtos, visando o adequado controle.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
- Efetuar a emissão/validação de propostas e contratos para aluguel, try and buy, compra e venda de equipamentos e produtos;
- Realizar a cobrança de documentações pendentes, devidamente assinadas;
- Solicitar a configuração/conferência de equipamentos à produção/laboratório conforme demanda;
- Efetuar a abertura de solicitação de serviços para a área técnica, visando instalação e aplicação de equipamentos adquiridos e renovação de licenças temporárias;
- Solicitar cotações de frete conforme necessidade;
- Alinhar cronograma de entrega e instalação junto aos clientes;
- Efetuar a emissão de pedidos para faturamento;
- Realizar o lançamento das garantias;
- Acompanhar a logística de entrega, instalação e aplicação dos equipamentos comercializados até a regularização final dos processos;
- Controlar, arquivar e manter organizados todos os documentos do setor, como contratos, propostas, aditivos, formulários e declarações;
- Acompanhar o processo de produção/configuração/revisão para posicionar clientes sobre a estimativa de entrega;
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
- Conhecimento em sistemas de gestão comercial e CRM;
- Experiência com processos comerciais e administrativos;
- Conhecimento básico em controle de estoque e logística.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...
- Experiência com Pacote Office;
- Habilidades de trabalho em equipe;
- Organização, atenção aos detalhes e facilidade para se comunicar.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
- Vale transporte para o seu deslocamento;
- Vale alimentação e refeição em um único cartão;
- Estacionamento gratuito para sua segurança;
- Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
- Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
- Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
- Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
- Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
- Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
- Desconto em estabelecimentos parceiros;
- Cozinha equipada para suas refeições;
- Café e chá à vontade na nossa copa;
- Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
- Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Comunicação Escrita - Básico
- Pacote Office - Intermediário
- Atendimento ao cliente - Básico