Auxiliar Administrativo - Recepção
IMX INDUSTRIA E COMERCIO LTDASão José - SC
1 posição
R$ 2.156
Elegível para PCD
Integral
Conheça a nossa história!
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Auxiliar Administrativo de Recepção, você será responsável por recepcionar visitantes e prestar atendimento presencial e telefônico, garantindo uma comunicação cordial, eficiente e alinhada com os valores da empresa. Atuará também no suporte às rotinas administrativas, colaborando com a organização do ambiente.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
- Prestar atendimento eficiente na recepção, recepcionando clientes, fornecedores, candidatos para entrevistas e demais visitantes da empresa;
- Realizar a conferência e o lançamento de faturas para pagamento no sistema (Sapiens e BPM), garantindo a precisão dos registros financeiros;
- Apoio em suporte aos colaboradores atendendo solicitações por telefone, e-mail ou presencialmente, conforme a demanda dos setores.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente ou rotinas administrativas;
- Habilidade de comunicação escrita e verbal.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...
- Conhecimento em sistema ERP;
- Experiência com Pacote Office;
- Organização, atenção aos detalhes e facilidade para se comunicar.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
- Vale transporte para o seu deslocamento;
- Vale alimentação e refeição em um único cartão;
- Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
- Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
- Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
- Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
- Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
- Desconto em estabelecimentos parceiros;
- Estacionamento gratuito para sua segurança;
- Cozinha equipada para suas refeições;
- Café e chá à vontade na nossa copa;
- Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
- Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo;
- Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Ensino Técnico