Auxiliar de Estoque
IMX INDUSTRIA E COMERCIO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São José - SC
1 posição
R$ 2.156
Integral
Conheça a nossa história!
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Auxiliar de estoque, você será responsável por apoiar na gestão e controle do estoque, garantindo a organização, integridade dos produtos e o atendimento eficiente às demandas internas e externas. Recepcionando, conferindo e armazenando os produtos com eficiência, preparando pedidos para expedição e mantendo a organização do depósito.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
- Conferir mercadorias recebidas, verificando a quantidade e qualidade dos produtos conforme notas fiscais;
- Identificar quaisquer divergências no produto ou nota fiscal e acionar seu superior;
- Organizar e armazenar produtos em seus devidos locais, conforme orientação de normas de segurança e otimização de espaço;
- Etiquetar e rotular corretamente os produtos para fácil localização;
- Separar e preparar produtos para expedição de acordo com o pedido solicitado;
- Embalar produtos de forma adequada, evitando qualquer tipo de dano na peça/produto;
- Conferir e carregar as mercadorias a serem enviadas, garantindo que os pedidos sejam realizados corretamente;
- Reorganizar o estoque conforme as rotinas e atividades;
- Atender solicitações internas sobre a localização de produtos e fornecer informações sobre o status do estoque;
- Auxiliar na elaboração de relatórios de estoque e no controle de entradas e saídas de produtos.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em pacote office básico;
- Experiência prévia em rotinas de estoque, almoxarifado ou logística;
- Organização, atenção aos detalhes e proatividade;
- Facilidade para trabalho em equipe.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...
- Noções de inventário e conferência de mercadorias;
- Conhecimento em organização de depósito e identificação de produtos.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
- Vale transporte para o seu deslocamento;
- Vale alimentação e refeição em um único cartão;
- Estacionamento gratuito para sua segurança;
- Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
- Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
- Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
- Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
- Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
- Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
- Desconto em estabelecimentos parceiros;
- Cozinha equipada para suas refeições;
- Café e chá à vontade na nossa copa;
- Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
- Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio