Assistente de Atendimento Service - Manutenções
IMX INDUSTRIA E COMERCIO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São José - SC
2 posições
R$ 2.400
Integral
Conheça a nossa história!
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Assistente de Atendimento Service, você será responsável por acompanhar todo o ciclo dos chamados técnicos de manutenção, desde a abertura até a finalização. Sua missão é assegurar um atendimento ágil, transparente e de qualidade, mantendo os clientes sempre informados sobre o andamento de suas solicitações.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
- Atender clientes via telefone, WhatsApp (chat) e e-mail para abertura de chamados técnicos;
- Realizar questionário investigativo para identificar o problema, analisar recorrências e definir prioridades;
- Manter contato ativo com os clientes, enviando atualizações semanais sobre o status dos chamados;
- Acompanhar a conclusão dos atendimentos, conferindo documentos técnicos e solicitando assinaturas quando necessário;
- Ser responsável por uma região de clientes, fortalecendo o relacionamento de confiança e proximidade.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
- Ensino médio completo;
- Comunicação clara, empatia e facilidade de relacionamento;
- Proatividade, agilidade e atenção aos detalhes;
- Organização para gerenciar múltiplos atendimentos e prazos simultaneamente.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...
- Facilidade com sistemas e ferramentas digitais;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou rotinas administrativas;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office;
- Noções de processos de manutenção;
- Boa comunicação escrita e verbal.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
- Vale transporte para o seu deslocamento;
- Vale alimentação e refeição em um único cartão;
- Estacionamento gratuito para sua segurança;
- Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
- Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
- Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
- Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
- Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
- Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
- Desconto em estabelecimentos parceiros;
- Cozinha equipada para suas refeições;
- Café e chá à vontade na nossa copa;
- Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
- Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Habilidade Técnica
- Atendimento ao Cliente - Avançado
- Excel - Intermediário
- Conhecimento em Sistema ERP - Básico