Assistente de Atendimento Service - Planejamento de Manutenções

IMX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

São José - SC

1 posição

R$ 2.544

Integral

CLT
Presencial
Pleno

Conheça a nossa história! 

Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. 

Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. 

Qual será o seu papel?

Como Assistente de Atendimento Service, você será responsável por organizar agendas de atendimentos técnicos, definir a alocação dos especialistas de campo conforme perfil, região e disponibilidade, além de gerenciar a logística das viagens técnicas (passagens, hospedagem, transporte e custos), garantindo prazos, eficiência e o melhor custo-benefício.

Responsabilidades e atribuições

Como será o seu dia a dia?

  • Planejar agendas de manutenções corretivas e preventivas;
  • Alocar especialistas conforme critérios técnicos e logísticos;
  • Manter alinhamento e bom relacionamento com os especialistas de campo;
  • Gerir logística de viagens (passagens, hospedagem, transporte etc.);
  • Apoiar no cumprimento dos prazos de atendimento.

Requisitos e qualificações

Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em atendimento ao cliente ou rotinas administrativas;
  • Facilidade com sistemas digitais e Pacote Office;
  • Boa comunicação escrita e verbal.

Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...

  • Experiência com sistemas ERP;
  • Noções de processos de manutenção;
  • Vivência em saúde ou tecnologia médica;
  • Experiência prévia em logística ou planejamento.

Informações adicionais

O que você ganha ao fazer parte da nossa história?

  • Vale transporte para o seu deslocamento;
  • Vale alimentação e refeição em um único cartão;
  • Estacionamento gratuito para sua segurança;
  • Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
  • Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
  • Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
  • Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
  • Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
  • Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
  • Desconto em estabelecimentos parceiros;
  • Cozinha equipada para suas refeições;
  • Café e chá à vontade na nossa copa;
  • Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
  • Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.

Local e formato de trabalho:

Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.

Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Excel - Intermediário
  • Comportamental: Atenção aos Detalhes
  • Comportamental: Boa comunicação verbal e escrita
  • Comportamental: Visão estratégica

Localização

Servidão das Embaúbas, 601, Empresa Imex Medical, Fazenda Santo Antônio, São José - SC, Brasil, 88104-561