Assistente de Atendimento Service - Manutenções

IMX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

São José - SC

2 posições

R$ 2.544

Integral

CLT
Presencial
Pleno

Conheça a nossa história! 

Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. 

Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. 

Qual será o seu papel?

Como Assistente de Atendimento Service, você será responsável por acompanhar todo o ciclo dos chamados técnicos de manutenção, desde a abertura até a finalização. Sua missão é assegurar um atendimento ágil, transparente e de qualidade, mantendo os clientes sempre informados sobre o andamento de suas solicitações.

Responsabilidades e atribuições

Como será o seu dia a dia?

  • Atender clientes via telefone, WhatsApp (chat) e e-mail para abertura de chamados técnicos;
  • Realizar questionário investigativo para identificar o problema, analisar recorrências e definir prioridades;
  • Manter contato ativo com os clientes, enviando atualizações semanais sobre o status dos chamados;
  • Acompanhar a conclusão dos atendimentos, conferindo documentos técnicos e solicitando assinaturas quando necessário;
  • Ser responsável por uma região de clientes, fortalecendo o relacionamento de confiança e proximidade.

Requisitos e qualificações

Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:

  • Ensino médio completo;
  • Comunicação clara, empatia e facilidade de relacionamento;
  • Proatividade, agilidade e atenção aos detalhes;
  • Organização para gerenciar múltiplos atendimentos e prazos simultaneamente.

Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...

  • Facilidade com sistemas e ferramentas digitais;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou rotinas administrativas;
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office;
  • Noções de processos de manutenção;
  • Boa comunicação escrita e verbal.

Informações adicionais

O que você ganha ao fazer parte da nossa história?

  • Vale transporte para o seu deslocamento;
  • Vale alimentação e refeição em um único cartão;
  • Estacionamento gratuito para sua segurança;
  • Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
  • Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
  • Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
  • Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
  • Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
  • Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
  • Desconto em estabelecimentos parceiros;
  • Cozinha equipada para suas refeições;
  • Café e chá à vontade na nossa copa;
  • Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
  • Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.

Local e formato de trabalho:

Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.

Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Excel - Intermediário
  • Conhecimento em Sistema ERP - Básico
  • Atendimento ao Cliente - Avançado

Localização

Servidão das Embaúbas, 601, Empresa Imex Medical, Fazenda Santo Antônio, São José - SC, Brasil, 88104-561