Secretária Executiva

IMX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA

São José - SC

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Administrativo

Conheça a nossa história! 

Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. 

Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. 

Qual será o seu papel?

Como Secretária Executiva, você será responsável por organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano visando atender diretamente a Alta Administração e Gestores pertinentes, zelando pela agenda do público foco, sempre atenta a normas/procedimentos internos, também conferindo documentos e zelando pela realização de atividades com dinamismo e eficiência.

Responsabilidades e atribuições

Como será o seu dia a dia?

  • Realizar atendimento direto a público específico, como a Presidência e a Alta Administração, atuando de forma responsável, organizada e zelosa, sempre amparada em sigilo e profissionalismo;
  • Organizar materiais de trabalho/expediente ao seu público foco, bem como zelar pela eficiência de recursos tecnológicos, permitindo a atuação de forma livre de impedimentos e eventuais problemas com este tema;
  • Zelar pela organização das salas de reunião, incluindo a reserva e apoio à logística dos encontros;
  • Organizar e consolidar informações a serem prestadas, buscando alinhamento sobre demandas, expectativas e entregáveis;
  • Apoiar a presidência em relação a estabelecer prioridades de assuntos/temas e intermediar reuniões com os gestores internos.
  • Realizar atividades administrativas/burocráticas diversas, como digitações, transcrições de textos, digitalizações, envio/recepção de correspondências, malotes e etc.

Requisitos e qualificações

Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:

  • Ensino superior completo em Secretariado;
  • Experiência com rotinas administrativas e apoio a executivos, incluindo organização de agendas, documentos e informações estratégicas;
  • Vivência no atendimento a públicos estratégicos, atuando com discrição, responsabilidade e sigilo profissional;
  • Conhecimento em sistemas de gestão e ferramentas corporativas, apoiando a organização de informações e o fluxo administrativo.

Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...

  • Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e gestão de prioridades;
  • Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e intermediar demandas entre diferentes áreas;
  • Proatividade e senso de responsabilidade no apoio a atividades estratégicas e confidenciais.

Informações adicionais

O que você ganha ao fazer parte da nossa história?

  • Vale transporte para o seu deslocamento;
  • Estacionamento gratuito para sua segurança;
  • Vale-alimentação e vale-refeição em um único cartão multi benefícios Caju;
  • Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto;
  • Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
  • Acesso ao conexa saúde: consultas gratuitas ou com preços reduzidos e descontos em medicamentos;
  • Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
  • Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
  • Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
  • Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
  • Desconto em estabelecimentos parceiros;
  • Cozinha equipada para suas refeições;
  • Café e chá à vontade na nossa copa;
  • Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
  • Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.

Local e formato de trabalho:

Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.

Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Localização

Servidão das Embaúbas, 601, Fazenda Santo Antônio, São José - SC, Brasil, 88104-561